quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Simples

Papai,
que delícia é ter você o tempo todo.
É muito mais leve ter sua mão para segurar, sua voz para me acalmar, seus pés para me mostrar o caminho.

Eu sou uma garotinha bagunceira. E nós sabemos muito bem disso.
Quantas vezes você me fala alguma coisa e eu sou teimosa ou estou tão encantada com outra coisa que quase me esqueço que estou com você?
Quando me dou conta do que estou fazendo, imagino como é difícil lidar comigo e volto pra você, certa de que está bravo e vai brigar comigo, mas você me abre os braços e dá aquele abração de pai e me ensina tudo de novo, na maior paciência, de uma forma que até me emociona.

Você sabe que apesar de bagunceira, sou medrosa :D
E sabe que tenho medo do escuro. Me sinto vulnerável quando não enxergo, não entendo, não sei. E isso me deixa insegura e um pouco (?) desesperada rsrs
Mas daí você vem silenciosamente, segura na minha mão e todo o medo magicamente vai embora.

Como menina-quase-grande, às vezes tenho que fazer umas coisas de adulto.
Algumas delas são uma chatice, mas com outras me divirto.
Eu não sei lidar muito bem com elas rsrs jeitosa como sou, vivo derrubando tudo, fazendo uma bagunça enorme, quebrando coisas ou só fazendo tudo errado mesmo, como de costume rsrs
E quando as coisas ficam assim, pesadas, você vem e diz: deixa que eu cuido disso! Pega todas as coisas, coloca no lugar e me toma nos seus braços.

Quando sinto dor, seja no joelho ou no coração, é outra experiência encantadora porque você me ensina por meio dela enquanto trata o machucado.

Sabe? Eu amo a forma como você simplifica as coisas e como estar juntinho de você aqui de cima torna as coisas mais leves.
Ter você pra me abraçar tira de mim o peso de ter que fazer tudo certo o tempo todo. Nesse ambiente seguro que você me proporciona, está tudo bem ser só Dani.
Mesmo que não seja tão fácil, daqui é simples, daqui é possível.
É tão melhor contar com alguém tão maior que eu *-*
Obrigada por fazer as coisas como faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, vai ser um prazer ler sua mensagem! Obrigada pelo tempo e pelo carinho. Espero que tenha gostado do blog e do texto :)