terça-feira, 5 de julho de 2016

Quem sou eu

Esse costuma ser um dos mais apavorantes temas de redação da história haha em parte porque é um tema tão amplo: somos tão complexos que é difícil definir em algumas palavras e em parte porque precisamos nos expor para sermos avaliados e brrrr que difícil é essa exposição.
Na caminhada da maturidade a gente passa a se conhecer um pouquinho mais a cada dia. E às vezes a gente tem que encarar o fato de que quem a gente é não é tão legal assim :/ a gente vê atitudes que não são as melhores, comportamentos que por nós seriam diferentes, características que preferíamos não ter... Mas na maturidade, a gente não foge mais disso, mas encara e procura a melhor maneira de lidar com essas coisas.
De qualquer forma, a gente é muito mais do que essas coisas. A gente é história, família, escolhas, influências, decisões, lágrimas, sorrisos... A gente é muito mais complexo do que consegue definir e do que alguém consegue enxergar.
E então vem Cristo, o fundador de um novo Reino, que pega todo o nosso potencial e leva a níveis que não conseguimos alcançar. E Ele não espera que consigamos alcançar, mas que nos entreguemos nas mãos dEle para que Ele possa nos levar. E então, nEle, somos mais, vivemos mais, sonhamos mais, temos mais, esperamos mais e podemos realmente viver tudo isso com confiança porque Aquele que é mais decidiu, por pura graça, nos ajudar a alcançar todo o potencial que temos de ser igual a Ele: bondoso, misericordioso, apaixonado, entregue e pleno. Nele e com Ele podemos ser sempre mais! 😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, vai ser um prazer ler sua mensagem! Obrigada pelo tempo e pelo carinho. Espero que tenha gostado do blog e do texto :)