domingo, 13 de dezembro de 2015

Carta ao meu coração

 Vazou pra imprensa. Não sei como =P 

Oi migo! Não vou começar essa carta em latim porque né? A gente não precisa desses mimimis

Em primeiro lugar, quero te dizer que estou orgulhosa de você! *-* Passamos por tempos difíceis, mas você bravamente enfrentou tudo que precisava e não fugiu de nada. Foi forte quando eu achei que não seria, foi corajoso quando eu achei que não teria como, e não prolongou o sofrimento: quando entendeu que chegou a hora de tocar pra frente, você não teve medo. Quer dizer, medo teve, mas foi com medo mesmo haha Você fez um montão de coisa errada, adiou outras, aprendeu pra caramba, mas tá aí, firme e lindão, e melhor: de boas *-*

Quero te dizer que eu realmente me orgulho!
Haha você me conhece, né? Sabe que sou meio exagerada, dramática e insegura, que aumento tudo e por isso, sem querer te boto pilha. Desculpa mesmo, mas parabéns porque nesse tempo todo, sua reação às minhas pilhas foi: Dani, to de boas. Dá uma segurada você também, miga haha

Não sei o que vem por aí. Papai anda com uns papos de fim de ciclo, recomeço, etc., mas só Ele quem sabe né? O que eu sei é que hoje você é um lugar muito melhor pra morar *-*, principalmente porque quem fez a reforma interna foi Ele e Ele continua sendo seu guardião. Ainda temos tanto pra aprender, mas gosto de verdade de olhar pra você e ver as coisas no lugar. Sobre o restante, "esquecendo o tempo que passou, segurando Suas mãos, vamos recomeçar"! Papai sabe onde vai nos levar *-*


Um comentário:

  1. Dani, amei e me identifiquei. *-*
    Que este blog chegue muito longe!!
    Bjs s2

    ResponderExcluir

Oi, vai ser um prazer ler sua mensagem! Obrigada pelo tempo e pelo carinho. Espero que tenha gostado do blog e do texto :)