segunda-feira, 30 de maio de 2016

Beleza

A janela emoldura Seu quadro
Por ela vejo a beleza da Sua natureza
Ela reflete Seus traços,
Expressa Sua grandeza

O Criador da Terra e mar
Que com Seus dedos recolore diariamente seu céu
Escolheu me amar
Logo a mim, tão pequena e inconstante

Embora faça todo o sentido
Quando lembro que esse Amor não tem nada a ver comigo
Mas com quem Ele é e com o que Ele fez

E ao olhar Sua natureza e refletir em Sua grandeza
A rima me foge, toda estrutura perde o sentido
Porque sou transbordada pelo Seu
A
M
O
R
Cuja compreensão 
                  Não cabe
                              Numa pessoa
                                      Tão pequena
Como eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, vai ser um prazer ler sua mensagem! Obrigada pelo tempo e pelo carinho. Espero que tenha gostado do blog e do texto :)